Política

Para 44% dos brasileiros, prioridade de Bolsonaro deveria ser a saúde pública

13 ago 2019, 17:45 - atualizado em 13 ago 2019, 17:45
16% dos brasileiros acreditam que Bolsonaro deve se atentar à educação pública, enquanto 15,6% responderam a geração de empregos (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

Grande parte da população brasileira (44,3%) acredita que a saúde pública deveria ser a área de atuação prioritária para o presidente da República Jair Bolsonaro. Dados da Pesquisa de Opinião Pública Nacional, elaborada pela Paraná Pesquisas, também revelaram que quase metade do público feminino (49,2%) associou este tema como prioridade.

Outros 16% dos brasileiros acreditam que Bolsonaro deve se atentar à educação pública, enquanto 15,6% responderam a geração de empregos.

Segurança pública foi a resposta de 7,3%; combate à corrupção de 6,3%; e economia de apenas 6%. 3,2% não souberam responder, enquanto 0,1% afirmou que a prioridade do presidente deveria ser nenhuma.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar