Pão de Açúcar lança plataforma de encomenda de refeições
O Pão de Açúcar acaba de lançar uma plataforma de encomendas em que clientes podem fazer pedidos de refeições online e retirar em uma das lojas da rede. A novidade é assinada pela Cheftime, marca exclusiva de gastronomia da empresa.
O serviço está disponível nas unidades do Pão de Açúcar com serviço de rotisserie. As encomendas podem ser realizadas com pelo menos 48 horas de antecedência e retiradas na loja selecionada, com data e horário agendados.
Segundo a diretora de Operações do Pão de Açúcar, Christiane Cruz Citrângulo, o lançamento da plataforma reforça o diferencial da rede.
“Os clientes do Pão de Açúcar já sabem que a nossa Rotisserie tem pratos exclusivos com ingredientes frescos e selecionados. Agora, oferecemos opções de menus para todos os momentos e preferências com o toque especial da Cheftime, além de incluir opções com categorias em que o Pão de Açúcar é referência, como menu plant based”, disse. “Esperamos que seja um sucesso entre nossos clientes que estão sempre em busca de experiências gastronômicas, sem deixar de lado a comodidade”.
O Pão de Açúcar é uma das bandeiras do Grupo Pão de Açúcar (GPA – PCAR3). Além do Pão de Açúcar, a empresa do Grupo Casino possui em seu portfólio as marcas Compre Bem e Extra, além de Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers, Finlandek, entre outras.