Pão de Açúcar contrata Credit Suisse como formador de mercado
Por Investing.com – O Grupo Pão de Açúcar (PCAR4) informou ao final da tarde de ontem que contratou o Credit Suisse para a prestação de serviços de formador de mercado de suas ações preferenciais negociadas na B3, mediante celebração de contrato que vigorará pelo período de um ano a contar da data de sua assinatura.
O acordo, segundo o fato relevante enviado ontem, poderá ser rescindido a qualquer tempo mediante comunicação escrita enviada à outra parte com, no mínimo, 30 dias de antecedência da data de rescisão.
O grupo informa que o objetivo da operação é promover o melhor ambiente para negociação das ações da companhia, reforçando o compromisso com os investidores e com as melhores práticas de negociação no mercado.
O Pão de Açúcar comunicou ainda que existem atualmente, 155.389.579 ações preferenciais de sua emissão em ciruculaçao no mercado e que não e que não existe qualquer acordo ou contrato entre o Formador de Mercado e seu acionista controlador regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de emissão da companhia.
O Formador de Mercado iniciará as suas atividades a partir de 23 de maio de 2018.