Política

Palocci não comparece à reunião da CPI do BNDES

19 jun 2019, 11:07 - atualizado em 19 jun 2019, 11:07
Palocci falará sobre contratos internacionais assinados por ele em sua gestão (Arquivo/Agência Brasil)

Novamente a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do BNDES não conseguiu ouvir o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci, que atuou durante o primeiro governo Lula. A reunião com Palocci foi adiada a pedido do advogado para a próxima terça-feira.

Ivan Sant’Anna: BNDES, Petrobras e Ibovespa

Palocci deverá prestar esclarecimentos sobre fatos relacionados a contratos internacionais assinados durante a gestão dele na Fazenda.

A CPI também tentou ouvir o ex-ministro no fim de maio, mas ele conseguiu na Justiça uma decisão para que a reunião da comissão fosse secreta e se negou a fazer revelações.

A CPI investiga supostas irregularidades cometidas pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no período de janeiro de 2003 a 2015.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
agencia.camara@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar