Carteira Recomendada

PagBank troca 80% de carteira de ações para buscar lucros no curto prazo; veja

25 nov 2024, 10:12 - atualizado em 25 nov 2024, 10:12
ações - carteira recomendada
O PagBank trocou quatro das cinco ações que compõem sua carteira recomendada semanal (Imagem: Bigc Studio/ Canva Pro)

O PagBank trocou 80% de sua carteira recomendada semanal de ações, para o período entre 22 e 29 de novembro. Com isso, deixam a seleção Allos (ALOS3), Embraer (EMBR3), Klabin (KLBN11) e Petrobras (PETR4).

No lugar, os analistas selecionaram Caixa Seguridade (CXSE3), Cury (CURY3), Marfrig (MRFG3) e Suzano (SUZB3). Permanece na composição Marcopolo (POMO4).

Na última semana, o portfólio teve desempenho positivo de 2,57%, superando o avanço de 1,04% do Ibovespa (IBOV), seu índice de referência.

No período, o destaque positivo foi Petrobras, com salto de 5,76%. Já na ponta negativa, Allos recuou 1,83%.

Os analistas Breno Rao e Bianca Passerini, que assinam o relatório, destacam que, após renovar a máxima histórica, o Ibovespa engatou em um processo de correção, voltando para baixo da resistência dos 134.390 pontos. Atualmente, negociando abaixo da faixa de suporte dos 130 mil.

“O cenário quantitativo e técnico sugere que o ciclo de baixa chegou ao fim, ou que, ao menos, está próximo de terminar. O posicionamento para a próxima semana é de otimismo com o mercado acionário brasileiro”, avaliam.

Veja as ações indicadas pelo PagBank

Empresa Ticker
Caixa Seguridade CXSE3
Cury CURY3
Marfrig MRFG3
Suzano SUZB3
Marcopolo POMO4

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar