Pacheco reitera confiança em aprovação de reforma tributária no Senado no 2º semestre
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), reiterou nesta quarta-feira ter confiança na aprovação final da reforma tributária pelo Congresso no segundo semestre deste ano, tirando proveito do que descreveu como ambiente propício pela estabilidade política e econômica.
Pacheco afirmou, em seminário promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) ao lado do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, que confia muito no bom senso dos parlamentares e na obviedade da necessidade da reforma tributária.
- Índice de fundos imobiliários (IFIX) atinge os 3.100 pontos voltando aos níveis pré-pandemia, e caminha para 10ª semana seguida de alta: Hora de investir? Assista o Giro do Mercado de hoje (21) e veja a resposta do analista da Empiricus Research Caio Araújo. Inscreva-se no nosso canal e não perca o Giro do Mercado, de segunda a sexta-feira, às 12h
“Já fizemos tantos debates e, de tão madura, já está na hora de reforma ser tirada do pé”, afirmou.
No mesmo evento, o presidente da Câmara afirmou que a reforma tributária será pautada para votação no plenário da Casa na semana de 3 a 7 de julho.