Investimentos

Órama zera taxa do fundo DI Tesouro

18 mar 2019, 15:17 - atualizado em 18 mar 2019, 15:17
Taxa de administração do fundo Órama DI Tesouro era de 0,20% a.a

A plataforma de investimentos Órama acabou de zerar nesta segunda-feira (18), às 13h, a taxa de administração do fundo Órama DI Tesouro, antigamente de 0,20% a.a. Com isso, a Órama pretende tornar o investimento ainda mais vantajoso aos seus clientes do que investir diretamente do Tesouro Direto.

Carteira Money Times: O Consenso do Mercado na sua Mão

Garanta um método eficaz para gerar renda adicional periodicamente

“Mesmo as aplicações no próprio Tesouro Direto possuem o custo da taxa de custódia, que é 0,25% ao ano”, revela Sandra Blanco, consultora de investimentos da Órama. “Nossa taxa já era mais vantajosa. Mas, agora, será possível obter a mesma rentabilidade, com os mesmos papéis e liquidez diária, sem pagar taxa alguma”.

O fundo, classificado como Renda Fixa Soberano, possui uma carteira composta apenas por títulos públicos pós-fixados, ou seja, de papéis da dívida do governo. A aplicação inicial é de R$ 1 mil. Após o primeiro aporte, o cliente já pode fazer aplicações de qualquer valor.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar