OpenSea afirma que não fornecerá suporte para NFTs em fork PoW da Ethereum
OpenSea, a maior plataforma de comercialização de tokens não fungíveis (NFTs), planeja apoiar somente NFTs baseados na versão proof-of-stake do blockchain da Ethereum (ETH), uma vez que “The Merge” for completado.
“Em primeiro lugar, e mais importante, estão comprometidos em apoiar somente NFTs no blockchain atualizado PoS”, escreveu OpenSea em uma série de tuítes publicados ontem (31).
Até o momento, cerca de US$ 31 bilhões em NFTs ligados a Ethereum foram negociados na plataforma, segundo dados do The Block.
Esse valor – que elimina NFTs desenvolvidos para outros blockchains – é composto da negociação de NFTs desenvolvidos para a atual versão proof-of-work da Ethereum.
“The Merge” – o estágio final na transição da Ethereum, do mecanismo proof-of-work (PoW) para proof-of-stake – fará com que Beacon Chain e seus validadores se tornem a fundação da rede blockchain.
Transição na OpenSea
OpenSea disse em um tuíte que está se preparando para proporcionar uma “transição suave”, mas reconheceu que a situação exigirá “monitoramento, gerenciamento e comunicação cuidadosos”.
A corretora de criptomoedas Coinbase (COIN) disse, recentemente, estar aberta para listar tokens associados à bifurcação (“fork”, em inglês) proof-of-work da Ethereum. Esse fork, conhecido como ETHPoW, objetiva se separar da rede principal da Ethereum e continuar as operações de mineração.
Nos tuítes, OpenSea disse: “Embora não especulemos possíveis forks – na medida em que existam NFTs bifurcados em ETHPoW – eles não serão suportados ou refletidos na OpenSea”.
Siga o Crypto Times no Facebook!
Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas, analistas e leitores do Crypto Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no mundo cripto. Siga agora a página do Crypto Times no Facebook!
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.