Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

OmiseGO torna-se membro da Universal Protocol Alliance

Leandro França de Mello - 12/10/2019 - 12:00
A OmiseGo, um projeto de blockchain criado para acelerar a adoção de pagamentos e transações financeiras baseado na rede Ethereum, passou a compor o quadro da Universal Protocol Alliance (Imagem: Twitter da OmiseGo)

De acordo com o anúncio feito dia 8 de outubro de 2019, a OmiseGO uniu forças com a Universal Protocol Alliance, a maior associação de empresas de blockchain do mundo.

 

A OmiseGO integrará os tokens do Universal Protocol Platform (UPT) a sua própria tecnologia de processamento de pagamentos. A medida permitirá que cidades e comerciantes utilizem stablecoins da UP quando se tratar de cobrança de impostos e serviços financeiros.

O co-fundador da Universal Protocol Alliance e o presidente do Cred, Dan Schatt, consideram a OmiseGO como blockchain que possui tecnologia valiosa para suportar a infraestrutura financeira de próxima geração com a máxima segurança.

O CEO da OmiseGO, Vansa Chatikavanij, também compartilhou sua empolgação com essa parceria. Chatikavanij disse que eles estão extremamente orgulhosos de se tornar um membro da Alliance e ajudar a definir o cenário para os próximos 100 milhões de usuários de criptoativos que buscam um blockchain para fornecer uma solução para questões práticas como velocidade de pagamento, uso fácil e conveniência.

A OmiseGO também anunciou sua colaboração com a Hydro Labs, um projeto de blockchain. A parceria entre essas empresas simplificará as transações do Hydro Pay com base no Ethereum, aparentemente tornando-as prontas, mesmo se houver congestionamento na rede do Ethereum.

 

A OmiseGO, é um processador de pagamentos baseado em blockchain lançado em 2017, permite que indivíduos e empresas acessem serviços financeiros, troquem, gastem e invistam ativos digitais com segurança a qualquer momento, independentemente de onde estejam. A empresa, um ávido apoiador da plataforma Ethereum, desenvolveu um processamento de pagamento baseado em blockchain, bem como infraestrutura financeira, que se concentra na adoção em massa da tecnologia. A OmiseGo também pode processar transações de uma maneira muito mais barata e rápida que a rede Ethereum. Leia mais sobre a OmiseGo aqui.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
O Segredo das Criptomoedas

Última atualização por Leandro França de Mello - 12/10/2019 - 9:11