Omega conclui a incorporação de empresas do Complexo Eólico Hermenegildo e da Asteri

A Omega Geração (OMGE3) comunicou, na noite de segunda-feira (4), que concluiu a incorporação das empresas que integram o Complexo Eólico Hermenegildo e da Asteri Energia S.A. Com a integração, foram extintas as empresas incorporadas e, por consequência, canceladas todas as ações de sua emissão.
De acordo com o comunicado da Omega, o processo foi aprovado pelos acionistas da companhia em assembleia geral Ordinária e extraordinária realizada em 30 de abril de 2021.
A empresa afirma que cumpriu integralmente as condições precedentes de transferência da titularidade à Omega dos projetos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e quitação dos contratos de financiamento das empresas junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Além disso, a companhia mantém tratativas com os debenturistas da 1ª emissão de debêntures da Santa Vitória do Palmar Holding S.A. e com a Eletrobras, para a conclusão das condições para a incorporação das empresas do Complexo Santa Vitória do Palmar e da Gargaú Energética S.A., respectivamente.
Veja o comunicado da Omega.