BusinessTimes

Oi tem aprovada pelo Cade alienação parcial na UPI InfraCo

18 out 2021, 9:44 - atualizado em 18 out 2021, 9:44
Oi OIBR3
Oi explica que a operação ainda depende do aceite da Anatel (Imagem: Money Times/ Gustavo Kahil)

A Oi (OIBR3; OIBR4) informa que teve aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), nesta segunda-feira (18), a a operação de alienação parcial da UPI InfraCo, sem quaisquer restrições.

Nos termos da legislação aplicável, a decisão de aprovação se tornará definitiva no prazo de 15 dias corridos, contados a partir de sua publicação, caso não haja recurso de terceiros interessados ou avocação da operação pelo Tribunal Administrativo do CADE.

A Oi explica que a operação ainda depende do aceite da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), além de condições precedentes usuais previstas no Acordo de Investimento e Outras Avenças.

Nos cálculos de analistas do BTG Pactual, a InfraCo tende a pagar cerca de R$ 10 bilhões em dividendos entre 2027 e 2030, conforme relatório obtido pelo Money Times.

Veja o comunicado ao mercado:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar