Empresas

Oi (OIBR3;OIBR4): Credores aprovam novo prazo para emissão da dívida de roll-up e do novo financiamento; veja data

15 jul 2024, 9:44 - atualizado em 15 jul 2024, 9:44
oi
Oi informa extensão de prazos do plano de recuperação judicial (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

A Oi (OIBR3OIBR4), em recuperação judicial, informou nesta segunda-feira (15) que seus credores aprovaram novo prazo para emissão da dívida de roll-up e do novo financiamento, assim como o prazo para verificação da ocorrência da condição resolutiva do plano relativa ao desembolso do novo financiamento.

Com isso, o novo prazo passou a ser 31 de julho de 2024, conforme fato relevante enviado ao mercado. “A extensão aqui referida não alterará outros termos e prazos previstos no plano, cujas ações deverão ser realizadas conforme originalmente previstos”.

  • LEIA MAIS: Com o Ibovespa em “apuros”, há ações de muita qualidade em preços extremamente atrativos com recomendação de compra; veja quais no Money Picks

Em abril, a Oi obteve a aprovação de seu plano de recuperação judicial por credores, o segundo processo consecutivo enfrentado pela companhia desde o primeiro pedido, feito em 2016.

A companhia busca reestruturar as dívidas e captar mais de R$ 3 bilhões em financiamentos. O plano foi homologado no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) em maio.

Oi: veja o comunicado na íntegra

 

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar