BusinessTimes

Oi estuda nova rodada de captação de recursos para financiar dívidas

14 jul 2021, 19:44 - atualizado em 14 jul 2021, 19:44
Oi OIBR3
Segundo a empresa, o recursos poderão ser utilizados para refinanciar as debêntures com vencimento em janeiro de 2022. (Imagem: Reprodução/ Youtube da Oi)

A Oi (OIBR3; OIBR4) contratou bancos para avaliar alternativas de captação de recursos no mercado doméstico ou internacional de capitais de dívida, mostra documento enviado ao mercado nesta quarta-feira (14).

Segundo a empresa, os recursos poderão ser utilizados para refinanciar as debêntures com vencimento em janeiro de 2022.

Justiça homologa venda de empresa de fibra

O juiz responsável pela recuperação judicial da Oi homologou oferta do BTG Pactual (BPAC11) e Globenet Cabos Submarinos para compra de 51% da empresa de fibra ótica do grupo de telecomunicações por 12,9 bilhões de reais, informou o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

A proposta do BTG e Globenet serviu de base para o edital do leilão realizado nesta quarta-feira e que não contou com nenhum outro interessado, informou o tribunal em comunicado à imprensa.

A oferta, segundo o tribunal, prevê o desembolso base de 9,79 bilhões de reais pela participação de 51% das ações da InfraCo, além de uma contribuição adicional para o capital da empresa no montante de 3,14 bilhões em até 90 dias.

Veja o documento:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar