BusinessTimes

Oi define valor mínimo de R$ 20 bilhões para venda de unidade de fibra

14 ago 2020, 12:03 - atualizado em 14 ago 2020, 12:44
Oi OIBR3 OIBR4
A Oi está vendendo ativos para tentar sair da recuperação judicial (Imagem: Reuters/Sergio Moraes)

A Oi (OIBR3OIBR4) definiu o valor mínimo para a venda de sua unidade de fibra em 20 bilhões de reais, disse o CEO Rodrigo de Abreu em teleconferência nesta sexta-feira.

Abreu disse ainda que a empresa planeja leiloar essa unidade, conhecida como InfraCo, no primeiro trimestre de 2021 e concluir a venda até setembro de 2021.

A Oi está vendendo ativos para tentar sair da recuperação judicial até maio de 2022.

Na madrugada desta sexta-feira (14), a Oi revelou os números de seu desempenho durante o 2° trimestre de 2020. A  operadora chegou a R$ 3,493 bilhões em prejuízo, que corresponde a um salto de 104% na comparação com um ano antes.

Confira os planos da Oi com a InfraCo:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar