Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Ofertas de ações da Trisul tem procura superior a quatro vezes o volume, diz Estadão

12/09/2019 - 12:10
trisul
Oferta de ações marcará reabertura da janela de captação do mercado local (Imagem: Facebook oficial Trisul)

Por Investing.com

A oferta subsequente de ações da Trisul (TRIS3), que será precificada nesta quinta-feira, já conta com demanda suficiente para que seja emplacada. De acordo com a edição de hoje, da Coluna do Broad, do jornal O Estado de S.Paulo, o interesse pela operação superou mais de quatro vezes a oferta.

O follow-on marcará a reabertura da janela de captação do mercado local, depois do fim das férias de verão no Hemisfério Norte.

A construtora e incorporadora aprovou oferta pública de distribuição primária de ações com esforços restritos com a colocação de até 40,5 milhões de papéis ordinários no começo do mês.

A oferta consistirá na distribuição inicial 30 milhões de ações, quantidade que pode ser acrescida em até 35%. Considerando a cotação de fechamento das ações em 30 de agosto, de 11,25 reais, a operação pode alcançar 455,6 milhões de reais.

A companhia disse que pretende utilizar os recursos da oferta para promover o crescimento das operações e investimento em novos empreendimentos, incluindo a aquisição de novos terrenos pela companhia e/ou por meio de suas subsidiárias.

A operação tem a coordenação de Banco BTG Pactual (BPAC11), Bradesco BBI e Caixa Econômica Federal.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 12/09/2019 - 12:16