Comprar ou vender?

Odontoprev vai focar agora na classe C para aumentar vendas, avalia Safra

14 ago 2019, 12:45 - atualizado em 14 ago 2019, 12:46
Odontoprev
Analisas listam recomendação outperform para ações (Imagem: Facebook)

O Safra está mais otimista com as perspectivas da Odontoprev (ODPV3), no qual o analista Marcio Osako eleva o preço-alvo para as ações da companhia, de R$ 17,20  no final de 2019 para R$ 19,70 no fim de 2020. A recomendação é de outperform (desempenho acima da média do mercado) para as ações.

Conforme a equipe de análise, os seguintes motivos pautam o otimismo: valuation atrativo e maior potencial de vendas de produtos com ticket médio inferior, “focado no varejo de massa”, com foco na classe C.

O analista destaca que a classe C representa 50% da população, e a penetração dos planos individuais da companhia neste segmento de mercado é de somente 3%.

Por outro lado, o Safra destaca algumas estimativas mais conservadoras após o resultado mais fraco no primeiro semestre, além da menor taxa de desconto em relação ao custo de capital.

Graduado em Ciências Econômicas pela USP, tendo cursado mestrado em Ciências Humanas e em Economia na UFABC, Valter Outeiro acumulou anos de vivência no mercado financeiro através de passagens nas áreas de estratégia de investimentos dentro de private banks, em multinacionais produtoras de índices de ações e em redações de jornalismo econômico.
Linkedin Instagram
Graduado em Ciências Econômicas pela USP, tendo cursado mestrado em Ciências Humanas e em Economia na UFABC, Valter Outeiro acumulou anos de vivência no mercado financeiro através de passagens nas áreas de estratégia de investimentos dentro de private banks, em multinacionais produtoras de índices de ações e em redações de jornalismo econômico.
Linkedin Instagram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.