Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

OdontoPrev: Credit Suisse corta recomendação das ações por valuation excessivo

Valter Outeiro da Silveira - 10/04/2019 - 11:16
Ações da companhia negociam com prêmio em relação a pares do setor de saúde

A equipe de análise do Credit Suisse rebaixou a recomendação para as ações da Odontoprev (ODPV3), de outperform (desempenho acima da média do mercado) para neutro, citando valuation excessivo como principal motivo para o corte na recomendação. O preço-alvo para ações foi reduzido também, de R$ 18,00 para R$ 17,00.

Como declarar investimentos no IR? Baixe agora o nosso guia completo

Segundo as analistas Mariana Hernandes e Yasmin Brandão, “no valuation atual, a equação entre risco e retorno se deteriorou, a medida que parece desafiador para a companhia bater as estimativas já relativamente positivas”.

Continua depois da publicidade

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

O banco destaca ainda que acredita na expansão do portfólio focado em PME (Pequenas e Médias Empresas) e para indivíduos. No entanto, o Credit Suisse projeta que o resultado do primeiro trimestre de 2019 apresentará performance inferior aos dois resultados trimestrais antecedentes.

Por último, vale destacar que as analistas acreditam que a ação da OdontoPrev é negociada com prêmio de 10% em relação aos papeis de Hapvida (HAPV3) e NotreDame Intermédica (GNDI3).

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 10/04/2019 - 11:16