OdontoPrev: Credit Suisse corta recomendação das ações por valuation excessivo
A equipe de análise do Credit Suisse rebaixou a recomendação para as ações da Odontoprev (ODPV3), de outperform (desempenho acima da média do mercado) para neutro, citando valuation excessivo como principal motivo para o corte na recomendação. O preço-alvo para ações foi reduzido também, de R$ 18,00 para R$ 17,00.
Como declarar investimentos no IR? Baixe agora o nosso guia completo
Segundo as analistas Mariana Hernandes e Yasmin Brandão, “no valuation atual, a equação entre risco e retorno se deteriorou, a medida que parece desafiador para a companhia bater as estimativas já relativamente positivas”.
O banco destaca ainda que acredita na expansão do portfólio focado em PME (Pequenas e Médias Empresas) e para indivíduos. No entanto, o Credit Suisse projeta que o resultado do primeiro trimestre de 2019 apresentará performance inferior aos dois resultados trimestrais antecedentes.
Por último, vale destacar que as analistas acreditam que a ação da OdontoPrev é negociada com prêmio de 10% em relação aos papeis de Hapvida (HAPV3) e NotreDame Intermédica (GNDI3).