Internacional

Ocidente vai impor sanções maciças para prejudicar economia russa, diz premiê britânico

24 fev 2022, 9:27 - atualizado em 24 fev 2022, 9:27
Boris Johnson
“Faremos o que mais pudermos nos próximos dias”, disse Johnson sobre o apoio adicional que o Reino Unido daria à Ucrânia (Imagem: Facebook/Boris Johnson)

O Ocidente vai impor sanções maciças para prejudicar a economia russa depois que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, ordenou uma invasão da Ucrânia, disse nesta quinta-feira o primeiro-ministro britânico Boris Johnson.

“Faremos o que mais pudermos nos próximos dias”, disse Johnson sobre o apoio adicional que o Reino Unido daria à Ucrânia.

“Hoje, em concertação com nossos aliados, vamos concordar com um pacote maciço de sanções econômicas projetado a tempo de prejudicar a economia russa”, disse ele, em um discurso televisionado para a nação.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar