Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

O tempo virou? Rappi lança serviço de aluguel de guarda-chuvas em plataforma

07/11/2019 - 16:55
Rappi
Os guarda-chuvas estão espalhados por 350 estações da Rentbrella na cidade de São Paulo (Imagem: Money Times)

A Rappi acaba de anunciar sua parceria com a Rentbrella. A partir de agora, usuários do superaplicativo poderão alugar guarda-chuvas por meio da plataforma.

As primeiras 24h de cada utilização são gratuitas. Os guarda-chuvas estão espalhados por 350 estações da Rentbrella na cidade de São Paulo. Para solicitar o aluguel, basta que o usuário entre no botão da empresa parceira na plataforma da Rappi, encontre a estação mais próxima e retire o objeto. A devolução pode ser feita em qualquer estação.

“Nossa ideia é oferecer às pessoas a segurança de que, independente do clima, elas estão livres para fazer o que precisam”, explica Nathan Janovich, fundador da Rentbrella.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

A parceria comprova o desejo da Rappi de expandir ainda mais seu portfólio, cujas categorias vão de Restaurantes e Supermercados a Farmácia 24h, além de aluguel de patinetes elétricos e contratação de manicure.

“Queremos ser a plataforma das plataformas e oferecer diversas facilidades para os nossos usuários”, comenta Fernando Vilela, head de Growth e Marketing da Rappi no Brasil.

Última atualização por Diana Cheng - 07/11/2019 - 16:55