‘Número Bolsonaro’ chega a pico de popularidade
A busca por “número Bolsonaro” chegou ao pico de popularidade nesta semana às 8h deste domingo, a 100 pontos, segundo o Google Trends.
A ferramenta do buscador apresenta números em um gráfico que representam o interesse de pesquisa relativo ao ponto mais alto no gráfico de uma determinada região em um dado período.
Um valor de 100 representa o pico de popularidade de um termo, um valor de 50 significa que o termo teve metade da popularidade e uma pontuação de 0 significa que não havia dados suficientes sobre o termo.
- ESPECIAL ELEIÇÕES | Dividendos em risco: Lula, Bolsonaro, Ciro e Simone Tebet querem taxar seus proventos e podem atacar sua estratégia de renda extra em 2023; veja o que esperar e como se proteger num material gratuito que liberamos para você. Basta clicar aqui
O presidente Jair Bolsonaro tem um longo histórico de troca de partidos. Na eleição de 2018, o presidente, então candidato do PSL, usava o 17 nas urnas. Neste ano, o número para o candidato é o 22, do PL.
Lula, Ciro e Tebet
A busca por “número Lula” chegou a 48 na pontuação do Google Trends por volta das 8h deste domingo – ou seja, metade da popularidade. Quem vota no ex-presidente digita o 13 nas urnas, do PT.
A procura por “número Simone Tebet” chega a 40 no mesmo horário. A candidata do MDB tem o número 15 nas urnas.
“Número Ciro Gomes” aparecia com a pontuação de 36 no Google Trends – no PDT, o candidato tem o número 12 nas urnas.
Pesquisas deste sábado (1) seguiam mostrando que Lula pode vencer no primeiro turno. Segundo o Ipec, o líder petista tinha 51% dos votos válidos. Já Bolsonaro chegava a 37%.
- ESPECIAL ELEIÇÕES | 3R Petroleum (RRRP3) e outras 3 ações se destacam para 2023, seja com Lula ou Bolsonaro. Veja o que esperar do dólar, euro, das propostas econômicas e dos investimentos num e-book gratuito que liberamos para você neste link.
MONEY TIMES NAS ELEIÇÕES 2022!