Nubank (NUBR33): Aplicativo apresenta instabilidade e clientes reclamam
O Nubank (NUBR33) apresentou instabilidade em sua plataforma nesta segunda-feira (3). Conforme relatos de clientes, o aplicativo congela e fica estacionado na tela inicial roxa do banco digital.
Ainda conforme relatos de clientes, tanto o aplicativo para Android quanto a ferramenta para o iPhone (iOS) não abrem, impossibilitando o acesso à conta e às suas funções.
Dados do Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços digitais, apontam que a instabilidade começou por volta das 15h39 de hoje, atingindo um pico de 864 reclamações.
O Nubank não se pronunciou no Twitter oficialmente sobre o assunto, mas respondeu seus clientes com o perfil oficial para acalmá-los.
Mariana, não se preocupe! Estamos trabalhando para normalizar essa oscilação. No momento, pedimos que aguarde.
— Nubank (@nubank) April 3, 2023
- Entre para o Telegram do Money Times! Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!
Problema no aplicativo do Nubank já foi resolvido
O Money Times entrou em contato com a assessoria do Nubank, que diz que o problema já está resolvido. O espaço segue aberto para futuros posicionamentos por parte da empresa.