Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Nubank inicia fase de testes para criar conta corrente voltada a pessoas jurídicas

Diana Cheng - 16/07/2019 - 14:43
Fachada do escritório da Nubank
Fintech está convidando empreendedores, autônomos e donos de pequenos negócios a se cadastrarem para participar do processo experimental (Imagem: Divulgação/Nubank)

O Nubank iniciou nesta terça-feira (16) a fase de testes de seu mais novo projeto: uma conta corrente voltada para pessoas jurídicas. A fintech está convidando empreendedores, autônomos e donos de pequenos negócios que sejam clientes do banco a se cadastrarem para participar do processo experimental.

“A conta para pessoa jurídica é fruto da essência do Nubank de simplificar a vida das pessoas”, diz Cristina Junqueira, cofundadora da empresa. “Nós sentimos na pele o peso que a burocracia e as altas tarifas podem ter sobre um negócio. Todos os dias, ouvimos queixas semelhantes dos nossos clientes. Nada mais justo que agora a gente possa começar a libertar também os pequenos empreendedores de toda essa complexidade”.

Os clientes selecionados para testar a nova conta terão a missão de enviar suas opiniões sobre o produto. Não será cobrado taxa de anuidade ou qualquer tarifa durante o processo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Junqueira conta que a fase de testes servirá para ouvir os clientes sobre os principais desafios em administrar o próprio negócio para poder desenvolver um produto que atenda as necessidades do empreendedor.

Para quem estiver interessado em participar, o cadastro deve ser realizado por meio deste link.

Última atualização por Diana Cheng - 16/07/2019 - 14:43