BusinessTimes

Nubank diz que operações de Pix pelo aplicativo foram normalizadas

22 jul 2022, 20:36 - atualizado em 22 jul 2022, 20:36
Nubank
No Instagram, o perfil da conta oficial da empresa respondeu mais cedo ter identificado a oscilação no Pix, e que já estava “trabalhando para que tudo seja normalizado” (Imagem: Rafael Borges/Money Times)

O Nubank (NUBR33) informou perto das 19h30 que a falha em seu aplicativo para a realização de Pix, relatada por clientes na tarde dessa sexta-feira, já foi normalizada e que “lamentava o ocorrido”.

Clientes reclamaram nas redes sociais da falha e cobraram explicações da empresa. Ao selecionar a função no aplicativo da fintech, uma mensagem informava que a ferramenta estava fora do ar.

No Instagram, o perfil da conta oficial da empresa respondeu mais cedo ter identificado a oscilação no Pix, e que já estava “trabalhando para que tudo seja normalizado”.

Na quinta-feira, 21, o Nubank anunciou uma funcionalidade para fazer compras parceladas no Pix (pagamento eletrônico instantâneo) em até 12 vezes no cartão de crédito.

Money Times é Top 10 em Investimentos!

É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, VOTE AQUI!