Nubank disponibiliza função débito a todos os clientes
O Nubank libera a partir desta quinta-feira (15) a função débito para todos os clientes que pedirem. Em fase de testes desde dezembro de 2018, a funcionalidade já é usada por mais de 2,5 milhões de clientes da NuConta, a conta digital do banco.
“Esse era o principal item que faltava para os brasileiros poderem abandonar de vez os bancos tradicionais com sua burocracia, contratos complicados e taxas escondidas e abusivas”, manifestou Vitor Olivier, vice-presidente de Consumo do Nubank.
Ainda segundo o executivo, o cartão de débito era uma das funções mais requisitadas pelos clientes.
Nos últimos meses, a NuConta ganhou diversos recursos novos, tais como integração entre o aplicativo e a lista de contatos do celular e a função Guardar Dinheiro, que auxilia na hora de controlar as finanças.
Clientes do Nubank também podem realizar saques em qualquer um dos caixas eletrônicos da Rede 24 Horas e fazer aplicações em RDB do banco.
Como solicitar
A solicitação do cartão com função débito é realizada por meio da NuConta. O Cliente vai em Configurações e clica na opção Pedir Função Débito. Clientes com cartão Nubank contactless já têm a ativação automática do débito depois de realizar esse processo.