BusinessTimes

Nubank disponibiliza função débito a todos os clientes

15 ago 2019, 16:55 - atualizado em 15 ago 2019, 16:55
De acordo com Vitor Olivier, vice-presidente de Consumo do Nubank, o cartão de débito era uma das funções mais requisitadas pelos clientes

O Nubank libera a partir desta quinta-feira (15) a função débito para todos os clientes que pedirem. Em fase de testes desde dezembro de 2018, a funcionalidade já é usada por mais de 2,5 milhões de clientes da NuConta, a conta digital do banco.

“Esse era o principal item que faltava para os brasileiros poderem abandonar de vez os bancos tradicionais com sua burocracia, contratos complicados e taxas escondidas e abusivas”, manifestou Vitor Olivier, vice-presidente de Consumo do Nubank.

Ainda segundo o executivo, o cartão de débito era uma das funções mais requisitadas pelos clientes.

Nos últimos meses, a NuConta ganhou diversos recursos novos, tais como integração entre o aplicativo e a lista de contatos do celular e a função Guardar Dinheiro, que auxilia na hora de controlar as finanças.

Clientes do Nubank também podem realizar saques em qualquer um dos caixas eletrônicos da Rede 24 Horas e fazer aplicações em RDB do banco.

Como solicitar

A solicitação do cartão com função débito é realizada por meio da NuConta. O Cliente vai em Configurações e clica na opção Pedir Função Débito. Clientes com cartão Nubank contactless já têm a ativação automática do débito depois de realizar esse processo.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar