Empresas

Nubank: Clientes reclamam que saldo da conta desapareceu; entenda

26 abr 2023, 15:10 - atualizado em 26 abr 2023, 15:12
Nubank
Nubank tem instabilidade no aplicativo e internautas apontam que saldo desapareceu da conta (Imagem: Divulgação/ Nubank)

Clientes do Nubank relataram nas redes sociais que o saldo da conta desapareceu. No Twitter, usuários apontam ainda que não conseguem acessar o dinheiro guardado, entre outras dificuldades na utilização do aplicativo.

O Downdetector, site que monitora o funcionamento de plataformas, mostra mais de 500 notificações sobre o banco digital. Os problemas apontados são dificuldades com operação no Internet Banking e de login no aplicativo.

  • Entre para o Tlegram do Money Times! Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!

Procurado pelo Money Times, o Nubank afirmou se tratar de uma instabilidade momentânea na visualização do saldo e que tudo já foi normalizado.

“O Nubank informa que o aplicativo passou por uma instabilidade momentânea, o que fez com que parte dos clientes não conseguisse visualizar seu saldo. A instabilidade foi resolvida e o aplicativo já está funcionando normalmente”, disse em nota.

Veja o que dizem os usuários do Nubank

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar