BusinessTimes

Nubank, Burger King e QuintoAndar: Confira quais foram os 5 maiores destaques de marketing na semana

16 abr 2022, 14:30 - atualizado em 14 abr 2022, 11:35
marketing
Confira as novidades de marketing que mais se destacaram na semana (Imagem: Unsplash/Firmbee.com)

Ao longo desta semana, notícias sobre o processo ao Burger King nos EUA, a parceria entre a Nubank (NUBR33) e a Duolingo e o corte de funcionários do QuintoAndar, mesmo sendo uma das principais patrocinadoras do Big Brother Brasil, chamaram atenção quando no mundo do marketing.

Confira a seguir os 5 maiores destaques de marketing e mantenha-se atualizado sobre as novidades e acontecimentos desta área.

5º lugar – Coca-Cola com sabor de pixels? Conheça a bebida criada no metaverso

Coca-Cola Creations anunciou uma nova “versão” da bebida, a Coca-Cola Bytes, com o primeiro sabor criado no metaverso.

Segundo informou a empresa, Coca-Cola Bytes foi feita para dar vida ao sabor dos pixels, “em uma bebida que transcende os mundos digital e físico”.

Clique aqui para ler a matéria completa.

4º lugar – Vitreo vai adotar marca Empiricus Investimentos

Vitreo passará a adotar a marca Empiricus Investimentos. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (11/04) pelo Grupo Empiricus – que inclui a casa de análise Empiricus, a Vitreo, o aplicativo Real Valor e os portais Seu Dinheiro e Money Times.

Clique aqui para ler a matéria completa.

? 3º lugar – QuintoAndar: startup faz corte de funcionários mesmo patrocinando BBB; veja o que diz a empresa

QuintoAndar, startup de compra, venda e aluguel de imóveis, fez uma reestruturação que pode ter resultado no corte de até 20% do quadro de 4 mil de funcionários, de acordo com o Estadão.

Clique aqui para ler a matéria completa.

? 2º lugar – Clientes do Nubank (NUBR33) podem acessar gratuitamente versão plus do Duolingo

Os clientes Nubank (NUBR33) poderão acessar gratuitamente a versão Plus do Duolingo, plataforma de ensino de idiomas, até o dia 30 de maio.

Clique aqui para ler a matéria completa.

? 1º lugar – Burger King (QSR) é processado por imagens meramente ilustrativas de lanches

A decepção de receber um lanche que não se parecia com o da imagem levou consumidores a processar o Burger King (BKBR3) nos EUA.

A alegação é de que a empresa faz o hambúrguer parecer cerca de 35% maior em sua publicidade do que na realidade.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar