Política

Novo ministro da Justiça diz que é preciso instalar verdadeiro estado de direito no país

29 abr 2020, 16:12 - atualizado em 29 abr 2020, 16:12
André Mendonça
Mendonça citou o estado de direito e seus valores e o combate irrestrito à criminalidade e à corrupção (Imagem: Flickr/Isac Nóbrega/PR)

O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, defendeu nesta quarta-feira, ao assumir o cargo, que é preciso instalar no país um verdadeiro estado de direito, com segurança pública.

Entre os compromissos assumidos no discurso de posse, Mendonça citou o estado de direito e seus valores e o combate irrestrito à criminalidade e à corrupção.

Mendonça assume no lugar de Sergio Moro, que deixou o cargo na semana passada e acusou o presidente Jair Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar