Empresas

Novo competidor para a Apple? Elon Musk não descarta criar um celular

17 jun 2024, 15:35 - atualizado em 17 jun 2024, 15:35
elon musk
Novo competidor para a Apple? Elon Musk não descarta possibilidade de criar um celular com a Samsung (Imagem: NVIDIA Corporation/Flickr)

O bilionário Elon Musk não descartou uma parceria com a Samsung para a criação de um celular. Em uma resposta a um usuário do X (antigo Twitter) que sugeriu a parceria, Musk afirmou que “não está fora de questão”.

Apelidado como “Celular X”, a declaração veio após a Apple anunciar parceria com a OpenAI em seu sistema operacional, durante a Worldwide Developers Conference (WWDC) 2024.

  • 850 mil brasileiros já estão recebendo, todos os dias, as atualizações mais relevantes do mercado financeiro. Você é um deles? Se a resposta for não, ainda dá tempo de “correr atrás do prejuízo”. Clique aqui para começar a receber gratuitamente.

O bilionário expressou o seu descontentamento com o anúncio em sua página no X, chegando até a afirmar que os produtos da Apple não entrariam em suas empresas.

O usuário Warren Redlich, que sugeriu a parceria à Elon Musk, trouxe algumas especificações imaginadas para o suposto “Celular X”. Dentre elas, estaria a compatibilidade com a internet via satélites da Starlink, carregamento solar e poderia até ser usado como controle remoto para os carros da Tesla (TSLA).

Contudo, até o momento a parceria não passa de especulação. A Samsung não se pronunciou sobre o assunto.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Estagiária de Redação
Estudante da área de comunicação, cursando Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Ingressou no Money Times em 2024 como estagiária.
marcela.malafaia@moneytimes.com.br
Linkedin
Estudante da área de comunicação, cursando Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Ingressou no Money Times em 2024 como estagiária.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar