BusinessTimes

Novo CEO da Eletrobras diz que capitalização é chave para enfrentar concorrência

07 maio 2021, 12:37 - atualizado em 07 maio 2021, 12:37
Rodrigo Limp toma posse como presidente da Eletrobras em 07 de maio de 2021
Futuro: para Limp, Eletrobras pode liderar transição para novas tecnologias de geração de energia (Imagem: YouTube/Eletrobras)

A Eletrobras (ELET3; ELET5; ELET6), maior elétrica da América Latina, tem tudo para liderar um movimento de transição energética, que envolve novas tecnologias e investimentos, mas para isso precisa estar capitalizada, o que reforça a importância do processo de privatização da empresa, disse o novo presente da companhia, Rodrigo Limp, em cerimônia de posse.

“Para que a Eletrobras consolide sua liderança no setor, para que seja protagonista na expansão do setor elétrico brasileiro, a companhia precisa estar capitalizada, com capacidade de investimento e ter competitividade frente a outros agentes… Neste sentido é muito importante avançarmos no processo de capitalização da Eletrobras”, disse Limp.

Assista à cerimônia de posse de Limp.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar