Comprar ou vender?

Nova Futura faz quatro trocas na carteira recomendada para a semana

30 set 2019, 10:49 - atualizado em 30 set 2019, 10:49
Itaú
Nova Futura indica Itaú Unibanco na carteira semanal divulgada nesta segunda-feira (Imagem: Reuters/Rodrigo Garrido)

Por Investing.com 

A Nova Futura divulgou nesta segunda-feira (30) sua carteira recomendada de ações para a semana que encerra setembro e abre outubro, trocando quatro dos cinco ativos apontados no período anterior. Deixam o portfólio os papéis da BR Malls (BRML3), Bradesco (BBDC4), Hypera Pharma (HYPE3) e Iguatemi (IGTA3), dando espaço para as entradas de BB Seguridade (BBSE3), Itaú (ITUB4), Sabesp (SBSP3) e Suzano (SUZB3). CVC Brasil (CVCB3) foi a única manutenção.

A Carteira Semanal Técnica tem o objetivo de satisfazer os investidores que desejam se aproveitar das oscilações de curto prazo do mercado aliando o cenário macro com gráficos de análise técnica.

Os 5 ativos indicados dão entrada na compra, segunda-feira na abertura, e não há stop loss e nem gain indicados, visto que o intuito da carteira é superar o seu benchmark no período, o Ibovespa

Para as trocas de ativos, a sugestão é sejam realizadas às sextas-feiras, no fechamento do mercado, ou às segundas-feiras, na abertura. Na última semana, a carteira subiu 1,75%, já o Ibovespa, avançou 1,27%. No acumulado de 2019 a carteira sobe 19,24%, contra +15,46% do Ibov. Já nos últimos 12 meses, a carteira acumula alta de 42,31% contra 27,03% do Ibovespa e, no acumulado desde o início (em maio de 2017) a carteira sobe 100,84% contra 49,24% do Ibov.

Para esta semana, a recomendação é novamente a diversificação, priorizando o momento gráfico dos ativos, já que são papéis que ainda têm potencial de alta. A carteira conta com as recomendações dos analistas Leandro de Checchi (CNPI-P EM 1529) e Bruna Sene (CNPI-T 1847).

Composição: BB Seguridade, CVC Brasil, Itaú Unibanco, Sabesp e Suzano.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.