BusinessTimes

Nova era da Shopee Oficial inicia com visual renovado, campanha e benefícios aos consumidores

12 jan 2022, 14:58 - atualizado em 12 jan 2022, 14:58
Shopee
Estão reunidas marcas como Empório Nestlé, Unilever, Nivea, Danone, Faber-Castell, Mondelez e Motorola (Imagem: REUTERS/Edgar Su)

A Shopee Oficial, lançada no Brasil em agosto de 2020 para reunir marcas consagradas em um único ambiente, anunciou nesta segunda-feira (10), a inclusão de mais 100 delas na plataforma. 

Estão reunidas marcas como Empório Nestlé, Unilever, Nivea, Danone, Faber-Castell, Mondelez, Motorola, Duracell, Polo Wear, Colcci Underwear, Jequiti, L’Oréal, entre outras. 

A nova era da Shopee Oficial conta com novo visual, campanha com influenciadores, divulgação nas redes sociais, conteúdo na rede aberta e mais benefícios para os consumidores, com uma ação especial que iniciou no dia 10 e irá se encerrar no dia 16. 

A ação consiste na disponibilização de cupons de desconto, voucher extra de frete grátis sem mínimo de compra (exclusivamente para produtos de grandes marcas na seção)e ofertas-relâmpago, além dos benefícios sempre disponíveis. 

Segundo o responsável por marketing e estratégia na Shopee, Felipe Piringer, esta ação beneficia todas as partes, visto que o marketplace proporciona para as marcas maior visibilidade e ferramentas da plataforma, enquanto os consumidores  podem encontrar os produtos de suas marcas favoritas de forma ainda mais fácil, segura e com benefícios.

Com a pandemia, expansão do digital e mudanças no comportamento dos consumidores, os marketplaces ganharam espaço e a tendência é de contínua expansão.  O novo visual e campanha são parte da valorização da marca Shopee.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar