Criptomoedas

Roubini Versus CEO da Bitmex: O melhor debate sobre Bitcoin e Criptomoedas que você pode ver agora

14 jul 2019, 9:00 - atualizado em 14 jul 2019, 14:23
O confronto aconteceu em 03 de julho em Taipei, na conferência Asia Blockchain Summit (Imagem: Youtube da Bitmex)

O debate entre o Nouriel Roubini, um dos críticos mais diretos das criptomoedas, e Arthur Hayes, CEO da BitMEX, a segunda maior corretora do mundo por volume de negócios, foi o evento mais esperado do ano. Leia mais sobre aqui.

O confronto aconteceu em 03 de julho em Taipei, na conferência Asia Blockchain Summit. Desde então, toda a indústria tem especulado sobre o que aconteceu a portas fechadas, já que apenas a BitMEX e os organizadores da conferência puderam filmar o debate.

Muitos acreditavam que a BitMEX estava hesitante em liberar a gravação. Roubini, então, não poupou nenhuma palavra no Twitter, acusando Hayes e BitMEX de esconder o vídeo.

Mas, depois de mais de uma semana, a BitMEX divulgou dois vídeos do debate, mostrando o quão acalorada foi a discussão. A filmagem de 13 minutos mostra os dois frequentemente interrompendo a explanação um do outro, com o moderador Andrew Neil gritando para acalmar a discussão.

O vídeo da segunda rodada do debate causou um rebuliço no setor de criptomoedas, já que poucos esperavam que Roubini perdesse a calma desta maneira. O vídeo começa com altas emoções, com Roubini lutando para manter a compostura ao falar sobre as “coisas obscuras” acontecendo com o Bitcoin.

Assista:

Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.