BusinessTimes

Notre Dame reabre hospital em São Bernardo do Campo com 65 leitos de UTI

26 mar 2020, 21:46 - atualizado em 26 mar 2020, 21:46
Notre Dame GNDI3
O complexo hospitalar será inteiramente dedicado ao tratamento dos pacientes com sintomas de coronavírus (Imagem: Divulgação/Notre Dame)

A Notre Dame Intermédica (GNDI3) reabriu o Hospital Intermédica ABC, localizado em São Bernardo do Campo (São Paulo), adicionando de imediato à rede de atendimento 65 novos leitos de UTI e 63 novos leitos de internação hospitalar.

Segundo o comunicado enviado ao mercado nesta quinta-feira (26), o complexo hospitalar será inteiramente dedicado ao tratamento dos pacientes com sintomas de coronavírus.

Além dos 128 novos leitos hospitalares, o unidade possui centro cirúrgico, equipamentos de tomografia, USG, RX, broncoscopia, além de laboratórios de hemodiálise e banco de sangue.

“Todo um corpo clínico especializado e capacitado incluindo intensivistas, cardiologistas, pneumologistas, infectologistas, nutrólogos, cirurgiões toráxicos, broncoscopistas, nefrologistas, radiologistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e psicólogos está disponível para atender aos nossos pacientes garantindo, assim, uma assistência à saúde mais eficiente, segura e com a qualidade GNDI”, ressalta a empresa.

A Notre Dame também está introduzindo a telemedicina.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.