BusinessTimes

Nissan prorroga suspensão de fábrica na Rússia por três meses

12 set 2022, 13:09 - atualizado em 12 set 2022, 13:09
Nissan
“A produção está suspensa em São Petersburgo até o final de dezembro e os funcionários foram informados. Continuamos monitorando a situação de perto e tomaremos as medidas necessárias” (Imagem: Pixabay)

A Nissan estenderá a suspensão de uma fábrica de montagem na Rússia por três meses até o final de dezembro, disse a montadora japonesa nesta segunda-feira.

“A produção está suspensa em São Petersburgo até o final de dezembro e os funcionários foram informados. Continuamos monitorando a situação de perto e tomaremos as medidas necessárias”, disse um porta-voz da Nissan.

A unidade, que foi desativada em março após a invasão da Ucrânia pela Rússia, estava originalmente programada para retomar as atividades no final de setembro.

A suspensão da fábrica da Nissan foi estendida devido às dificuldades contínuas de obter peças da Europa e do Japão, informou o jornal Nikkei.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar