Neymar ganhou um Batmóvel? Veja as campanhas das marcas em novo filme do Batman
O longa “The Batman” será lançado no dia 3 de março, e as ações para promover o filme levaram Neymar a ganhar chaves do Batmóvel e a Oreo a realizar uma promoção inspirada no filme e que vai dar prêmios aos participantes.
Durante o evento, que ocorreu na última segunda-feira (21), em Paris, Neymar recebeu as chaves do Batmóvel diretamente das mãos de Robert Pattinson, ator que dá vida ao herói no filme.
O momento de Neynar, que é fã do Batman, dentro do Batmóvel e ao lado dos atores principais foi registrado em suas redes sociais e compartilhado nos perfis da Warner e Warner BR no Instagram.
Além disso, a Puma, patrocinadora do Neymar, distribuiu para os convidados itens da coleção exclusiva realizada especialmente com a temática do novo filme, como forma de promover o filme e associar a marca a este momento.
Promoção Oreo Desafio Batman
Visando promover o filme e impulsionar as vendas da marca, a Oreo lançou uma promoção inspirada no filme. Os participantes podem responder charadas pelo WhatsApp, como ocorre no filme e, com isso, ganhar mais um número da sorte caso desvende o mistério.
Para a charada, toda semana são apresentadas novas pistas da história pelo “Botman” de Oreo no WhatsApp dos participantes. O mistério completo se desvenda após 8 semanas.
A promoção conta com prêmios instantâneos todos os dias e o prêmio final chega a R$ 200 mil.
Para participar, é preciso comprar R$ 10 reais em produtos Oreos participantes, se cadastrar no site ou WhatsApp e inserir os dados do cupom fiscal e, por fim, torcer.
Dentre os produtos participantes, estão os biscoitos Oreo, sorvetes, chocolates e sobremesas. Todos os detalhes da ação podem ser conferidos aqui.
Confira o trailer do filmes que irá estrear em março: