Next, do Bradesco, anuncia parceria com a Disney em conta gratuita para crianças e adolescentes
O next, banco digital do Bradesco (BBDC4), lançou nesta quinta-feira (20) o nextJoy, uma conta gratuita criada para auxiliar pais na educação financeira dos filhos.
Por meio de uma parceria inédita com a Disney, a novidade utiliza personagens da companhia midiática para explicar ao público de 0 a 17 anos como fazer o gerenciamento dos gastos pessoais.
“Além de trilhas de conteúdo sobre finanças que reforçam a importância do consumo responsável, o nextJoy possui funcionalidades como ‘mesada programada’ e ‘missões’, que são tarefas educativas para o usuário realizar com recompensas não financeiras”, explica Octavio de Lazari Junior, presidente do Bradesco. O banco espera alcançar aproximadamente 300 mil clientes até o fim de 2020.
O conteúdo é dividido de acordo com as diferentes faixas etárias e etapas de aprendizados dos usuários. Além dos serviços de educação financeira, o nextJoy, integrado à conta next dos pais, conta com outras ferramentas, como cartão de débito e transferências.
A conta deve ser criada pelos pais ou responsáveis legais através do aplicativo do next.