Netflix (NFLX): Pacote com anúncios na programação começam a ser negociados a partir de hoje
Nesta quinta-feira (3), começam a ser vendidos novos pacotes na plataforma da Netflix (NFLX) com possibilidade de anúncios durante a programação. A empresa fez algumas alterações em sua plataforma de streaming e agora negocia pacotes mais baratos.
O novo plano apresenta todos os recursos do plano básico anterior, mas pelo valor de R$18,90 por mês e com alguns anúncios fracionados em 4 por hora exibidos antes e durante o conteúdo, em propagandas de 15 a 30 segundos.
A partir de hoje está disponível o plano Básico com anúncios por R$ 18,90 ao mês.
Isso quer dizer que seu plano atual vai mudar?
Não, só muda se você assinar o novo plano.Pra saber mais, é só clicar aqui: https://t.co/Myq1vBN64z
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 3, 2022
Outra mudança nesse plano é que os usuários não terão permissão para baixarem programas e filmes em seus aparelhos para visualização off-line.
As marcas tiveram até 30 de setembro para informar seu interesse em participar dos anúncios.
Anúncios
Diferentemente de outros serviços de vídeo com publicidade por interrupção, na Netflix os usuários que aderirem ao pacote com anúncios não poderão “pular” o vídeo publicitário.
A inserção de anúncios nos planos do streaming vinha sendo especulada desde abril, após a divulgação da perda de 200 mil assinantes no balanço do primeiro trimestre de 2022.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!