BusinessTimes

Netflix (NFLX) dispara na Nasdaq após anunciar perda de assinantes menor que o previsto no 2T22

19 jul 2022, 17:58 - atualizado em 19 jul 2022, 17:58
Netflix
Em relatório divulgado ao mercado, a Netflix lançou suas estimativas para o terceiro trimestre do ano, com projeção de crescimento trimestral de 4,5% na base de assinantes (Imagem: Shutterstock/Elliott Cowand Jr)

As ações da Netflix (NFLX) negociadas no after market da Nasdaq reagiram aos resultados do segundo trimestre de 2022, divulgados nesta terça-feira (19).

Às 17h35, os papéis disparavam 6,85% no pregão estendido dos Estados Unidos, após a operadora de streaming anunciar uma perda de assinantes menor que o previsto.

No segundo trimestre, a Netflix teve uma perda de 970 mil assinantes em relação ao primeiro trimestre, menos do que projetava em abril, quando anunciou que esperava perder 2 milhões de assinaturas no segundo trimestre.

Em relatório divulgado ao mercado, a Netflix lançou suas estimativas para o terceiro trimestre do ano, com projeção de crescimento trimestral de 4,5% na base de assinantes.

A Netflix reportou receitas na ordem de US$ 7,97 bilhões, expansão de 9% no comparativo trimestral, apesar da alta do dólar. O lucro por ação foi de US$ 3,20 (contra US$ 2,97 de um ano atrás e US$ 3,53 do primeiro trimestre).

Money Times é Top 10 em Investimentos!

É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, VOTE AQUI!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar