BusinessTimes

Nestlé pretende gerar 25% das vendas totais por meio do e-commerce até 2025

17 nov 2021, 12:52 - atualizado em 17 nov 2021, 12:52
Nestle
“Planejamos passar as vendas (de e-commerce) de cerca de 13% em 2020 para 25% até 2025”, disse Bernard Meunier, chefe das unidades estratégicas de negócios e marketing e vendas da Nestlé (Imagem: REUTERS/Denis Balibouse)

A Nestlé, disse na quarta-feira que espera quase dobrar suas vendas de e-commerce para 25% do total do grupo até 2025, aumentando os investimentos em marketing e tecnologia.

“Planejamos passar as vendas (de e-commerce) de cerca de 13% em 2020 para 25% até 2025”, disse Bernard Meunier, chefe das unidades estratégicas de negócios e marketing e vendas da Nestlé, em seu encontro com investidores.

A meta será alcançada aumentando o investimento em marketing digital para 70% em 2025, ante 47% em 2020, acrescentou.