BusinessTimes

Nestlé pretende gerar 25% das vendas totais por meio do e-commerce até 2025

17 nov 2021, 12:52 - atualizado em 17 nov 2021, 12:52
Nestle
“Planejamos passar as vendas (de e-commerce) de cerca de 13% em 2020 para 25% até 2025”, disse Bernard Meunier, chefe das unidades estratégicas de negócios e marketing e vendas da Nestlé (Imagem: REUTERS/Denis Balibouse)

A Nestlé, disse na quarta-feira que espera quase dobrar suas vendas de e-commerce para 25% do total do grupo até 2025, aumentando os investimentos em marketing e tecnologia.

“Planejamos passar as vendas (de e-commerce) de cerca de 13% em 2020 para 25% até 2025”, disse Bernard Meunier, chefe das unidades estratégicas de negócios e marketing e vendas da Nestlé, em seu encontro com investidores.

A meta será alcançada aumentando o investimento em marketing digital para 70% em 2025, ante 47% em 2020, acrescentou.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar