Natal dos e-commerces: Descontos de 60%, cashback de 70% e entregas em 24h
Passada a Black Friday, as promoções de Natal começam a aparecer para movimentar o varejo nessa época.
As compras das festas de fim de ano devem movimentar R$ 17,32 bilhões no e-commerce em 2022, segundo pesquisa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).
O Money Times separou algumas dicas para economizar com os presentes de Natal. Além disso, há uma seleção de promoções festivas no e-commerce. Confira:
Mercado Livre
As promoções do Mercado Livre estão oferecendo até 60% de desconto e entrega em até 24h nas compras no mês de dezembro, com foco em quem está buscando presentes para a data.
Com a campanha “Tudo o que você precisa a tempo do Natal”, a loja virtual aposta em evidenciar os benefícios do e-commerce para as compras de Natal.
Casas Bahia
A Casas Bahia, controlada pela Via (VIIA3), está com ofertas de presentes a partir de R$ 49,90, parcelamento em até 30 vezes no cartão da varejista e produtos com parcelas a partir de R$ 29,90.
As condições são válidas tanto para as lojas físicas quanto para o site e aplicativo da Casas Bahia e vão até o dia 23 de dezembro.
Americanas
Neste Natal, a Americanas (AMER3) está oferecendo descontos de até 60%, além da possibilidade de até 70% em cashback com o Ame.
A varejista promete entregar os pedidos em até 3 horas para todos os consumidores que realizarem uma compra no valor de até R$ 99.
Saiba mais! RETROSPECTIVA 2022: BALANÇO DO MERCADO, ANÁLISE DO IBOVESPA E DOS INVESTIMENTOS!