MyCap muda uma ação em carteira que bateu o Ibovespa em maio
A corretora MyCap realizou apenas uma mudança em sua carteira recomendada Top 10 para junho, mostra um relatório enviado a clientes e obtido pelo Money Times.
“Acreditamos ser bom momento para companhias que tem receita em dólar, elevado caixa, baixa alavancagem, previsibilidade de receita, resiliência e atenda ao consumo interno”, escreveram Julia Monteiro, André Ferreira e Alexsandro Nishimura.
A carteira da MyCap anotou alta de 16,29% em maio, acima dos 8,57% do Ibovespa (IBOV).
Troca
Para este mês, a corretora optou pela saída das ações da Fleury (FLRY3) para a entrada da Rumo (RAIL3).
“Acreditamos no aumento de demanda por seus produtos, que atendem a diversificada clientela nacional e mundial, com destaque para a elevação dos indicadores industriais chineses”, destacam os analistas.
A ação parece subprecificada e inserida em um setor resiliente, dizem Monteiro, Ferreira e Nishimura.
“Graficamente, o ativo liberou região de congestão de curto prazo e voltou a ensaiar retomada do ciclo de compra de longo prazo com espaço para movimento ascendente de mensal com alvo em R$ 25”, concluem.
Veja a carteira:
O portfólio da MyCap, além da Rumo, é composto por: Banco do Brasil (BBAS3), Vale (VALE3), Cemig (CMIG4), BR Distribuidora (BRDT3), Magazine Luiza (MGLU3), B3 (B3SA3), Usiminas (USIM5), Sanepar (SAPR11) e JBS (JBSS3).