BusinessTimes

MyCap faz duas mudanças na carteira semanal; confira as recomendações

30 set 2019, 12:01 - atualizado em 30 set 2019, 12:01
MyCap divulga sua carteira recomendada para semana, com duas mudanças: uma delas a inclusão da Braskem (Imagem: Dado Galdieri/Bloomberg)

Por Investing.com

A MyCap anunciou nesta segunda-feira a atualização de sua carteira recomendada para a semana, realizando duas trocas entre as cinco ações que fazem parte do portfólio. CCR (CCRO3) e Braskem (BRKM5) passaram a fazer parte das recomendações.

O portfólio da corretora fechou a semana positiva em 0,84% ante Ibovespa positivo em 0,25%, com destaque positivo para JBS (JBSS3) com alta de 4,68% e destaque negativo para MRV (MRVE3) com queda de 2,87%.

A equipe destaca que ao período foi positivo, ligando o alerta para possível realização nessa faixa de preço após se aproximar da máxima histórica. Para eles, o mercado segue sinalizando topo nessa área, mas dentro da tendência de alta de semanal, ou seja, saudável realização antes de renovar o fôlego na compra com teste de máxima histórica em 106.650 antes de buscar os 107.480. O suporte que sustenta continua sendo os 103.000.

Recomendações dos analistas:

Bradesco (BBDC4): Papel segue na carteira e seguimos com alvo na região dos 35,00. O ativo segue no rali de recuperação e trabalhando acima das Médias Móveis de diário e sugere continuar na tendência de alta. Semanal renovou máxima da semana anterior e segue no viés altista.

CCR (CCRO3): Papel fez a retração do movimento de alta na MM21 períodos de diário e segue em boa região para compra. No semanal segue firme e forte na tendência de alta com espaço para buscar os 17,55 e 18,20. Viés do ativo é compra para MP e LP.

MRV (MRVE3): Papel segue na carteira semanal com aposta na recuperação e novo viés de alta no rompimento dos 18,20, neste caso, tem alvo em 20,00. O ativo tem LTB (linha de tendência de baixa) no diário para romper e assim liberar compra boa para semana.

Braskem (BRKM5): Ativo segue fazendo bonito no rali de recuperação e voltou a trabalhar dentro do canal de alta de diário com espaço para novas buscas em 34,20 e 37,80. Renovação de máxima de semanal sugere novas altas para semana.

JBS (JBSS3): Papel fez bonito na carteira semanal e segue como recomendação rumo a novas máximas em 34,80 e 35,00. Papel é comprado de ponta a ponta com bom volume comprador e com viés altista de MP e LP.

Composição: Bradesco, CCR , MRVBraskem e JBS .

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.