BusinessTimes

MyCap faz 4 mudanças na carteira recomendada de ações para a semana

19 ago 2019, 15:42 - atualizado em 19 ago 2019, 15:42
Passam a fazer parte da lista CCR, CSN, Eletrobras e JHSF (Imagem: REUTERS/Brendan McDermid)

Por Investing.com

A MyCap anunciou nesta segunda-feira a atualização de sua carteira recomendada para a semana, realizando quatro trocas entre as cinco ações que fazem parte do portfólio. Deixam o portfólio os papéis da Itaúsa (ITSA4), Kroton (KROT3), Magazine Luiza (MGLU3) e IRB (IRBR3). Passam a fazer parte da lista CCR (CCRO3), CSN (CSNA3), Eletrobras (ELET3) e JHSF (JHSF3). A Movida (MOVI3) foi a única manutenção.

A equipe destaca que o mercado fechou a semana em forte queda de 4,03% refletindo cenário externo com a guerra comercial entre EUA e China e mudança da curva de juros nos EUA. No cenário interno tivemos a temporada de balanços que trouxe volatilidade para o mercado.

A linha operacional da corretora segue de cautela e mais uma vez uma carteira sem correlação com Ibovespa. A tendência no semanal segue de alta com viés de queda por enquanto no curto prazo.

Recomendações dos analistas:

CCRO3: Papel segue em região de retângulo no diário e pode liberar novo rali de alta caso volte a trabalhar acima dos 15,30/60, neste caso, renova o fôlego e se anima para buscar os 16,15 e 17,40. Papel fechou a semana com bom volume comprador seguido de um bom balanço

MOVI3: Papel continua na carteira semanal e voltou para testar região de importante suporte na região dos 14,74, ponto que sugere novo repique e pode montar fundo. Seguimos com alvos em 16,00 e 17,00.

CSAN3 (CSAN3): Papel deixou padrão de fundo no diário (martelo) e segue com espaço para recuperação. No rompimento dos 49,85 renova o gás e vinga o padrão com teste no curto em 50,25 antes de buscar os 51,00. A tendência do papel segue de alta.

ELET3: Papel segue em região de suporte na MM21 períodos de diário e sugere repique. No rompimento dos 41,80 vinga compra e tem novos alvos em 43,00 e 44,15. Papel segue em forte tendência de alta no diário/semanal e por enquanto o viés é de novas máximas.

JHSF3: Papel tem chance de montar fundo no diário e vai ensaiando repique na MM21 períodos de diário. No semanal a tendência segue de forte alta e o papel tem espaço para renovar máximas com alvos em 4,30 e 4,70. O setor segue aquecido e com bom viés altista.

Composição: CCR, Movida, CSN, Eletrobras e JHSF.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.