BusinessTimes

Musk anuncia fim de home office no Twitter em e-mail à equipe

10 nov 2022, 11:52 - atualizado em 10 nov 2022, 11:52
Elon Musk Twitter
Musk também disse aos funcionários que quer que as assinaturas representem metade da receita da empresa, disse a reportagem, citando o e-mail (Imagem: Shutterstock/Rokas Tenys)

Elon Musk, em seu primeiro e-mail aos empregados do Twitter, disse que o trabalho remoto não será mais permitido e que eles serão esperados no escritório por, pelo menos, 40 horas semanais, publicou a Bloomberg nesta quinta-feira.

Musk também disse aos funcionários que quer que as assinaturas representem metade da receita da empresa, disse a reportagem, citando o e-mail.

O Twitter não respondeu imediatamente a um pedido de comentário da Reuters.

Musk, que concluiu a compra do Twitter há duas semanas, demitiu metade da força de trabalho e vários altos executivos e anunciou uma série de ações, incluindo a cobrança de 8 dólares pela assinatura do Twitter Blue.

Quando a empresa reabriu os escritórios em março, disse que os empregados poderiam trabalhar em casa, de forma opcional.

A decisão de Musk reflete as políticas de suas outras empresas, SpaceX e Tesla, onde os empregados devem trabalhar no escritório por pelo menos 40 horas por semana.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
bloomberg@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar