BusinessTimes

Multilaser (MLSA3) oferecerá locação de motos elétricas; saiba o quanto custará ter uma

10 jun 2022, 10:09 - atualizado em 10 jun 2022, 10:18
Moto Elétrica, Multilaser
Saiba o quanto custará a assinatura de motos elétricas com a Multilaser, caso você esteja interessado em sair rodando pela cidade com a sua. (Imagem: Divulgação/Watts)

A Multilaser (MLAS3) vai oferecer a partir de agora serviços de locação de motos elétricas. O que pode ser uma mão na roda em tempos de preços de combustíveis na alturas.

A entrada da Multilaser, conhecida marca brasileira de artigos de informática, no mercado de motos elétricas acontece por meio de sua empresa Watts, focada na fabricação de veículos elétricos, que fechou parceria com a startup E-moving, pioneira e líder em assinaturas mensais de bicicletas elétricas.

A própria E-moving já recebeu aporte de investimento da Multilaser.

Mas, afinal de contas, quanto custará a assinatura de motos elétricas, caso você esteja interessado em sair rodando pela cidade com a sua?

Com assinaturas a partir de R$ 699 mensais e, contrato mínimo de 12 meses, os locatários poderão customizar o veículo para diferentes aplicações.

“A parceria chega em um momento de expansão do mercado de mobilidade elétrica no país. Impulsionada pelo aumento do preço do combustível e, também, pelo desejo do brasileiro de reduzir os impactos ambientais, acreditamos que a utilização de veículos elétricos só tende a crescer”, explica Rodrigo Gomes, fundador da Watts.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Modelo

O modelo que estará disponível para as empresas interessadas é a moto elétrica W125, o mais recente lançamento da Watts, que possui autonomia de até 150km com duas baterias, motor de 3000W, com desempenho semelhante às motos de combustão de 125cc.

Uma moto a combustão, que percorre 50 km por dia, emite, anualmente, 1,90 toneladas de CO2 na atmosfera, segundo a Fundação SOS Mata Atlântica.

“Com as elétricas, temos potencial para zerar totalmente esse número e ainda eliminar a poluição sonora. Nosso objetivo é incentivar as empresas a trocarem suas frotas de motos convencionais, para que, assim, estejam totalmente alinhadas às pautas ESG e ainda possam reduzir custos operacionais” diz Gabriel Arcon, CEO da E-Moving.

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!

Veja o comunicado da Multilaser:

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.