Eleições 2018

MTST ocupa triplex do Guarujá atribuído a Lula

16 abr 2018, 9:57 - atualizado em 16 abr 2018, 11:19

O MTST e a Povo Sem Medo ocuparam o triplex do Guarujá (SP), atribuído a Lula por Moro. “Se é do Lula, o povo poderá ficar. Se não é, por que então ele está”, disse Guilherme Boulos, candidato do PSOL à Presidência, em seu perfil no Facebook. Lula foi condenado em segunda instância a 12 anos e um mês pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O ex-presidente está preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde o dia 7. Até o momento, a Justiça Federal e o Ministério Público Federal não se pronunciaram sobre a ocupação do triplex.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar