MRV se comprometeu a resolver problema de móveis não entregues, afirma Procon
O Procon-SP informou nesta quinta-feira (16) que fechou um acordo com a MRV (MRVE3) para que a situação da falta de entregas de móveis por parte da Fortte Móveis seja resolvida até o final deste mês.
“O vice-presidente da MRV, Thiago Corrêa Ely, procurou o Procon e assegurou que indenizará até o final do mês os consumidores que adquiriram apartamentos da MRV e compraram os móveis planejados da empresa Grupo Gran Fortte que atuava em seus plantões de venda”, informou o comunicado.
A reunião com representantes da MRV e a direção do Procon contou com a participação de dez pessoas representando os cerca de 90 consumidores que buscam uma solução desde o ano passado. A MRV se comprometeu a solucionar o problema.
De acordo com o documento, o órgão e a MRV, juntos, irão responsabilizar o Grupo Gran Fortte. “A empresa responderá criminalmente em investigação de estelionato e seus sócios deverão responder em ação civil pública que pediremos ao Ministério Público. O Grupo Gran Fortte também será multado pelo Procon”, afirma Fernando Capez.